Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
20/01/2020 14:32

Tatiana e Bruno, de ‘Casados…’, já têm data para o divórcio: “Vou perder parte de mim”

Garantem que têm “uma ligação muito forte”. Contudo, o divórcio vai mesmo acontecer.

PUB

Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes, da 2ª edição de ‘Casados à Primeira Vista‘, estiveram na ‘casa’ de Cristina Ferreira esta segunda-feira e, perante a apresentadora, revelaram que já nem usam aliança.

O divórcio, que até já tem data marcada, era um desfecho previsível. No entanto, as declarações de ambos durante a entrevista não deixam de ser contraditórias.

Se, por um lado, anunciam o fim do casamento, por outro, confessam ter “uma relação especial2.

De resto, durante a entrevista, o ex-casal não escondeu a cumplicidade existente e, apesar de a relação amorosa não ter funcionado, mantém uma amizade forte. “Temos uma ligação mesmo muito especial. Eu consigo perceber se ele está bem, se ele não está bem”, declarou Tatiana.

2Era a mulher de sonho”, disse Bruno, acrescentando que Tatiana “vai ter saudades daqui a uns meses”. A enfermeira admite que sim: “Já tenho”, respondeu.

Numa tentativa de provocar a enfermeira, Cristina Ferreira afirmou que “pode ser amor” o que sente por Bruno. “Temos uma ligação muito fixe, muito especial que eu nunca tive com mais ninguém”, confessou Tatiana.

Perante o olhar triste de Bruno, Cristina Ferreira diz que ele está quase a chorar. Ele ri-se e diz que não mas acaba por reconhecer um certo vazio: “Perdi um bocadinho de mim. Vou perder parte de mim”, disse.

Seja como for, o certo é que o divórcio parece ser irreversível: “Estamos em processo de divórcio. Tirámos ontem [19 de janeiro] a nossa aliança”, disse ela. “Como já temos data para o nosso divórcio, decidimos tirar a aliança”, acrescentou ele. “É daqui a uns dias”, concluiu Tatiana.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB