Team Strada: Pais de jovens youtubers atacam menores que denunciaram Hugo Strada

Os pais dos jovens da Team Strada, que trabalham com Hugo Strada, acusam os menores que se queixaram de estarem a mentir.

Os doze pais juntaram-se e através de um comunicado defenderam o youtuber que está a ser investigado pelo Ministério Público de suspeitas de pedofilia.

Dora Rodrigues, mãe de um dos menores, falou ao Correio da Manhã e diz não acreditar que tenha existido comportamentos impróprios.

“Há situações que são claramente inventadas. Eles têm de provar que houve mesmo comportamentos impróprios. Eu não acredito”.

“Sempre estive com eles e nunca vi nada de mal. Eles também já saíram do grupo, porque é que agora vinham falar de comportamentos anormais?”, interroga-se.

Sobre a filha, que pertence ao grupo de youtubers, a mãe conta que a rapariga “entrou aos 15 anos e hoje tem 17. Sempre a acompanhei e nunca vi nada de estranho. Acho que os miúdos estarem sentados ao colo do Hugo não quer dizer nada”.

Relativamente ao beijo a um dos menores, durante um programa da SIC Radical, Dora afirma que “se fosse a minha filha eu achava mal. Mas os pais do rapaz não achavam e eu não tenho nada a ver com isso.”

No Instagram, Dora já tinha publicado um vídeo sobre o caso, defendendo Hugo Strada.

“O Hugo Strada decidiu iniciar um projeto com muito mérito, onde forma vários jovens que, neste momento, fazem vídeos no Youtube e divertem-se muito neste projeto. Além de se divertirem muito, têm as suas famílias, frequentam a escola, tudo dentro da normalidade e das regras e padrões sociais”.

Através de um vídeo, a mãe garante que “sempre acompanharam as gravações e os eventos nos quais os seus filhos participaram” e que “nunca verificaram abusos e/ou comportamentos menos próprios ou censuráveis, seja entre os jovens, seja por parte de Hugo Strada ou qualquer elemento da Team Strada”.

Recorde-se que o Ministério Público abriu um inquérito depois do caso ter sido denunciado à Comissão de Proteção de Menores.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados