Team Strada: Pais de jovens youtubers unem-se para apoiar Hugo Strada

Hugo Strada, líder do grupo de youtubers da ‘Team Strada’ está a ser investigado pelo Ministério Público por alegados comportamentos impróprios do empresário de 36 anos para com os menores.

Depois de estalar a polémica, os pais dos jovens envolvidos vêm a público defender o líder do grupo, segundo avança a TV 7 Dias.

A mesma publicação indica que os progenitores se estão a organizar para defender Hugo Sousa e emitiram agora um comunicado a reforçar a posição.

Os pais afirmam que o caso criado em torno do grupo está recheado de ‘fake news’.

“Num conjunto de juízos e imputações inverídicas […] distorcendo gravemente a realidade, omitindo-se e/ou subvertendo-se aquele que tem sido um protejo digno, que valora a juventude”.

No Instagram, Dora Alexandra Rodrigues, porta-voz dos pais, veio defender Hugo Strada.

“O Hugo Strada decidiu iniciar um projeto com muito mérito, onde forma vários jovens que, neste momento, fazem vídeos no Youtube e divertem-se muito neste projeto. Além de se divertirem muito, têm as suas famílias, frequentam a escola, tudo dentro da normalidade e das regras e padrões sociais”.

Através de um vídeo, a mãe garante que “sempre acompanharam as gravações e os eventos nos quais os seus filhos participaram” e que “nunca verificaram abusos e/ou comportamentos menos próprios ou censuráveis, seja entre os jovens, seja por parte de Hugo Strada ou qualquer elemento da Team Strada”.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados