O ténis vai estar em alta na Baixa do Porto

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

No próximo fim de semana, o Porto Open anima a Cordoaria com um torneio de touch tennis e atividades gratuitas para todas as idades.

Nos dias 8 e 9 de julho, sábado e domingo, o Largo do Amor de Perdição vai-se transformar num campo de ténis ao ar livre e acolher a primeira prova de touch tennis realizada em Portugal.

Esta modalidade, jogada em courts compactos, com bolas de esponja e raquetes mais pequenas do que as habituais, vem ganhando popularidade em vários países pois permite levar o ténis a todo o tipo de locais e não impõe limites etários.

Além do torneio, o recinto terá também uma zona de diversão destinada a atividades para crianças e adultos, com destaque para as clínicas de ténis e o miniténis.

Entre as 11 e as 12,30 horas de domingo, haverá ainda uma aula gratuita de cardio tennis, aberta a todos os interessados.

Integrada no Baixa em Forma (programa através do qual a PortoLazer leva o desporto para a rua durante o verão), esta iniciativa é organizada pelo Porto Open e serve de mote para a 18.ª edição do mais importante torneio de ténis da cidade, a decorrer de 29 de julho a 6 de agosto.

Qual a sua opinião?