Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Desporto
| Em
11/02/2020 12:50

Tenista grego Stefanos Tsitsipas regressa para defender título no Estoril Open

Por Lusa

Redação, 11 fev 2020 (Lusa) – O tenista grego Stefanos Tsitsipas vai regressar a Portugal para defender o título na sexta edição do Estoril Open, que vai decorrer entre 25 de abril e 3 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.

PUB

“O Estoril é um lugar muito especial para mim e estou ansioso por criar novas memórias em Portugal, depois de, no ano passado, ter vivido um dos melhores momentos da minha carreira até então”, referiu o sexto classificado do ‘ranking’ ATP, numa mensagem enviada à organização do evento português, a 3Love.

Depois de confirmada a presença do vimaranense João Sousa e do canadiano Félix Auger-Aliassime, o ATP 250 português garante o regresso do jovem grego, de 21 anos, que já detém quatro títulos do circuito profissional, entre os quais as ATP Finals de 2019, que decorreram em Londres.

“Estamos muito orgulhosos por garantir um dos jogadores mais valiosos do circuito ATP, que, para mais, é o nosso campeão em título. Existe uma ligação muito forte ao Stefanos Tsitsipas, que tem sido uma aposta nossa desde 2018, e isso foi determinante para o seu regresso” defendeu o direto do Estoril Open, João Zilhão.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: ESTORIL OPEN
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB