PUB
Categories: Famosos
| Em
13/11/2019 09:46

Teresa Guilherme obrigada a mudar estilo de vida por causa do dinheiro que perdeu no BES

Empenhada num novo desafio profissional, a ex-apresentadora da TVI foi a convidada especial de Tânia Ribas de Oliveira, no programa ‘A Nossa Tarde‘.

PUB

Na entrevista, Teresa Guilherme falou da palestra ‘Ser Invencível’, que vai realizar-se em Lisboa, dia 30 deste mês.

Uma palestra motivacional onde, naturalmente, a sua experiência de vida estará sempre presente.

“Obviamente que vou falar da minha experiência, contar um pouco da minha história… […] E tem muito de comunicação, muitos ensinamentos de comunicação”, declarou.

Da experiência de vida de Teresa Guilherme, também fazem parte os milhões de euros que perdeu na queda do Banco Espírito Santo. E isso acabou por ser uma lição que a fez mudar de estilo de vida. Algo que a apresentadora considera que até foi positivo.

“O meu primeiro pensamento é o que eu mantenho até hoje. Na altura em que soube, o que pensei foi: o que é que ainda tenho, o que é que sobrou. E ainda bem que não fiz empréstimos, a casa é minha, a casa da minha mãe é da minha mãe… […] E organizei a minha vida. Reduzi o meu estilo de vida e recomecei a trabalhar. Se calhar nem foi mau, há sempre um lado positivo. Até foi bom porque ficava naquela de vou-me reformar e viajar, vou ser chique e não fazer mais nada com a minha vida. E assim não. Agora estou a começar uma nova vida”.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB