Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Sociedade
| Em
13/01/2020 10:34

Tire o casaco mais quentinho do armário. Semana começa com geada e temperaturas negativas em algumas zonas do País

Prepare-se para um dia frio esta segunda-feira com temperaturas mínimas me algumas zonas do País, em especial no norte.

PUB

A semana arranca com “períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas, tornando-se muito nublado, do litoral para o interior, a partir do meio da tarde”, segundo prevê o IPMA.

Há ainda possibilidade de ocorrência de chuva fraca no Minho e Douro Litoral e formação de geada, em especial nas regiões do interior.

As temperaturas máximas também irão descer sendo Sagres e Faro as zonas mais quentes com temperaturas máximas de 15 e 16 graus e mínimas de 6 graus.

No que toca às zonas mais frias do País destacam-se Guarda, Viseu, Vila Real e Bragança com máximas entre os 5 e os 9 e mínimas que se situam entre 1 grau e graus negativos.

Na capital a temperatura máxima atingirá os 14 graus e a mínima os 6 graus.

Já nas ilhas o caso muda de figura com temperaturas máximas na ordem dos 20 graus no arquipélago da Madeira e entre os 17 e 18 graus nos Açores.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã
PUB
Gostar da página do Informa+ no facebook. Clique ➜
Partilhar
Mais informação sobre: MeteorologiaTempo
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB