in

Tony Carreira cria associação para homenagear a filha Sara

Direitos Reservados

Tony Carreira anunciou este domingo a criação de uma associação com o nome da filha Sara, “que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo”.

O cantor revela que a decisão foi tomada pela família: Fernanda, a ex-mulher de Tony e mãe de Sara, Mickael e David, irmãos da jovem.

“A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou”, pode ler-se na mensagem que o artista escreveu na publicação das redes sociais.

O objetivo do projeto é dar continuidade aos sonhos da Sara e à sua forma de estar perante os outros é o desígnio e a razão de ser da Associação Sara Carreira.

“Uma filha doce e dedicada, uma irmã presente, uma tia carinhosa, uma amiga leal, uma cantora dotada, uma menina mulher, uma artista de muitos talentos e para quem não havia impossíveis, e que acreditava nos sonhos e lutava por eles com trabalho e dedicação. A Associação Sara Carreira reflete tudo o que foi a sua vida. É a forma como a família deseja perpetuar a memória da Sara: ajudar o próximo, lançar sementes de talentosas crianças carenciadas, homenageando o modo de vida generoso da Sara”, informa o site.

A missão da associação é apoiar crianças e jovens adultos, com poucos recursos, na concretização dos seus sonhos para chegar mais longe, apoiando-os na continuidade da sua formação.

A organização conta com vários rostos como embaixadores, tais como Bárbara Bandeira, Carolina Carvalho, Angie Costa, Cláudia Vieira, Catarina Furtado, Cristiano Ronaldo, Fernanda Serrano, Georgina Rodríguez, João baião, Júlia Pinheiro, Lourenço Ortigão, ou Manuel Luís Goucha.

Cristina Ferreira, outrora muito próxima do clã Carreira, não figura como uma das apoiantes do projeto.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Deixe uma resposta

Loading…

0

Mistério nas ilhas Canárias: Pai foge com filhas menores sem deixar rasto

Par português Diogo Ganchinho e Lucas Santos conquista prata nos Europeus

Sugestões para ti