Traficante foge em contramão e causa acidente mortal em Lisboa

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Um condutor que fugiu à polícia e entrou em contra-mão no IC 17, provocou um acidente com quatro veículos que matou uma pessoa e obrigou ao corte do trânsito, ao início da tarde desta terça-feira, na CRIL, no sentido Algés-Lisboa, em Alfragide.

Segundo apurou o CM junto de fonte policial, o homem que causou o acidente transportava um fardo de haxixe no seu carro, motivo que o levou a fugir às autoridades.

O suspeito terá sido detetado junto ao Parque de Campismo de Monsanto, em Lisboa, quando trocava um carregamento de droga com outra viatura parada no local.

O traficante pôs-se de imediato em fuga num Seat Leon amarelo, tendo entrado em contramão na CRIL, também conhecida como IC17.

Traficante foge em contramão e causa acidente mortal em Lisboa

O sinistro causou a morte a um homem com cerca de 50 anos, segundo informação da Proteção Civil de Lisboa. A colisão fez ainda um ferido grave e um ligeiro.

A vítima mortal conduzia um veículo que terá sido atingida pelo veículo em fuga. O fugitivo que provocou o acidente é o ferido grave do acidente. O ferido leve é o condutor da terceira viatura envolvida na colisão.

Traficante foge em contramão e causa acidente mortal em Lisboa

Ao que o CM apurou, o condutor do segundo carro detetado em Monsanto foi detido, tendo na sua posse um fardo de droga, tal como o carro que fugiu.

O alerta foi dado às 14h40 desta terça-feira e estão no local 28 operacionais, apoiados por 11 viaturas.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendações

Recomendações

Comente e partilhe a sua opinião!