Trânsito na baixa de Lisboa reaberto após acidente entre elétrico e autocarro

Lisboa, 07 abr (Lusa) — A circulação rodoviária na Baixa de Lisboa foi reaberta pelas 16:15, após o acidente entre um elétrico e um autocarro de turismo, que causou seis feridos ligeiros, indicou o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.

PUB

O choque entre o elétrico e o autocarro, de matrícula francesa, aconteceu pelas 13:15, no cruzamento da rua do Ouro com a rua da Conceição, na Baixa de Lisboa, levando ao corte de trânsito, naquela zona central de Lisboa.

De acordo com o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e o Cometlis da PSP, o acidente causou “seis feridos ligeiros”, mas o vereador com o pelouro da Proteção Civil na Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Castro, adiantou aos jornalistas haver “oito feridos” em resultado do choque.

Segundo o INEM, os seis feridos ligeiros, quatro homens e duas mulheres, com idades entre os 30 e os 70 anos, foram transportados para o Hospital de São José, em Lisboa, “com pequenos traumatismos”.

De acordo com a página na Internet da Autoridade Nacional da Proteção Civil, estiveram no local 19 operacionais e sete viaturas, na ocorrência identificada como “colisão rodoviária”.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web