TVI agarra-se ao chef Ljubomir para ganhar à SIC

A promoção da TVI é simples: inscreva-se em [email protected], com Ljubomir Stanisic como único protagonista.

A perder em (quase) todos os horários e dias para a SIC, a estação de Queluz de Baixo agarra-se ao chef nascido na ex-Jugoslávia para voltar a ganhar nas audiências, ele que sempre foi líder nas duas temporadas aos domingos à noite.

Após a seleção dos restaurantes, processo que promete demorar agora algumas semanas, pois vão do norte ao sul do País, as gravações de ‘Pesadelo na Cozinha’ deverão arrancar só a meio do verão e, por isso, sabe o CM, a sua estreia não está prevista para a rentrée, em setembro.

“Neste momento, ainda não temos datas para o início das filmagens nem para a transmissão do primeiro episódio”, limita-se a dizer ao CM a diretora de Comunicação da Media Capital, Helena Forjaz.

No seguimento desta estratégia da TVI, Ljubomir Stanisic prefere não abrir também o jogo sobre a terceira temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’. “Ainda não recebemos qualquer informação oficial acerca deste assunto”, diz ao CM o departamento de comunicação do polémico chef, que se encontra nos Açores.

Produzido pela Shine Iberia, ‘Pesadelo na Cozinha’, que tem como propósito reerguer restaurantes que estão em pré-falência ou noutro tipo de condições difíceis, deverá ter 10 episódios, a exemplo da última temporada, cujo derradeiro episódio foi transmitido a 25 de novembro e que teve quase milhão e meio de espectadores.

Publicado originalmente em: Correio da Manhã

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web