Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Televisão
| Em
07/02/2020 17:48

TVI indiferente com saída de Alexandra Lencastre:“É um poço de problemas…”

Alexandra Lencastre é a mais recente contratação da SIC. A atriz, de 54 anos, deixa a TVI e segue para o canal de Paço de Arcos, após 17 anos na estação de Queluz de Baixo.

PUB

Mas ao que parece a TVI terá tratado o caso com alguma indiferença. Segundo o site Espalha Factos, as negociações para a renovação de contrato prolongaram-se nas últimas semanas e os membros da TVI terá percebido que Alexandra “estava a fazer um jogo duplo”.

“A TVI vê com bons olhos a saída de uma pessoa que é um poço de problemas”, cita o site.

Recorde-se que Alexandra Lencastre tinha sido afastada do painel de jurados do programa “Dança com as Estrelas”, sendo substituída por Jessica Athayde.

A novidade da contratação de Alexandra Lencastre foi comunicada pela SIC.

«A Alexandra é fantástica e está na melhor fase artística da sua vida. É ótimo tê-la connosco e perceber que é alguém para quem o valor da palavra vale mais do que tudo o resto. Traz frescura, experiência, qualidade, irreverência e vontade de estar na SIC. Aqui terá vários desafios e condições de cativar o público com o seu talento, tendo o reconhecimento que merece. Com a vinda da Alexandra, conseguimos, simultaneamente, reforçar o elo que nos une aos portugueses, fortalecer ainda mais o naipe de atores que trabalham connosco, consolidar a nossa forte aposta na ficção nacional e reforçar a oferta nos canais temáticos», refere Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Alexandra LencastreSICTVI
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB