Upgrade procura 50 profissionais de telecomunicações

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

A Upgrade, empresa de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados nas áreas das tecnologias de informação e comunicação, está à procura de 50 profissionais na área de telecomunicações para todo o país, com destaque para as zonas de Lisboa e Setúbal.

“A área das TIC continua com grandes necessidades de recursos humanos especializados. Nesse sentido, procuramos, mais de 50 novos profissionais, desde técnico-profissionais, recém-licenciados na área, até engenheiros com elevados níveis de experiência nas TIC”, diz José Ribeiro da Silva, business director da Upgrade, empresa do Grupo Multipessoal.

A empresa procura profissionais com competências ao nível de informática e línguas, como inglês, espanhol, alemão, entre outras, descreve o business director da Upgrade.

Os interessados podem enviar o seu CV ou pedir mais informação através do e-mail [email protected]

No site da empresa de recrutamento estão ainda listas de ofertas de emprego disponíveis, com informação do perfil pretendido, sendo possível fazer online a candidatura.

Este artigo foi publicado originalmente no Dinheiro Vivo

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?