in

Vanessa Martins fala sobre drama em engravidar: “Há seis anos que luto para ser mãe”

Vanessa Martins / Instagram

Vanessa Martins recorreu ao Instagram para dar uma palavra de esperança a todas as mulheres que sonham um dia em ser mãe e acabando por revelar que anda a lutar para cumprir este sonho há seis anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A influencer e Marco Costa há muito que querem ser pais mas o sonho tem sido adiado devido aos problemas da atriz, que sofre de endometriose.

Ainda assim, Vanessa Martins mantém a esperança de ver cumprido este desejo.

No dia da mãe, este domingo, a mulher do pasteleiro deixou uma mensagem nos Instastories.

“Eu sei que este Dia da Mãe tem um sabor agridoce para todas as mulheres que lutam para tentar ter filhos. Pelo facto de eu ter partilhado a minha jornada, chegam diariamente até mim histórias de mulheres que passam pelo mesmo problema. Ver o Instagram cheio de mães novas com os bebés… o primeiro pensamento é sempre: ‘também queria…

Há seis anos que luto para ser mãe e sei que um dia seremos. Mas para quem passa por isto parece que esse dia não vai chegar. Ainda hoje recebi uma mensagem de uma seguidora que dizia: ‘Está com cara de grávida’… Não sei o que é cara de grávida, mas de certeza que não é a minha. Mãe é uma palavra só com três letrinhas apenas e é difícil para caraças ser mãe. Só entenderá quem navega neste barco”, escreveu, revelando de seguida que recebeu mensagens bonitas por parte dos seguidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto da nossa página de facebook ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Deixe uma resposta

Loading…

0

ARTIGOS RECOMENDADOS

Solidária, Georgina Rodriguez oferece 20 mil máscaras a associações de caridade

Covid-19: Mais de metade dos inquiridos contra reabertura das escolas secundárias em maio