in

Varandas e a hipótese dar o nome Cristiano Ronaldo ao Estádio de Alvalade: «Não excluímos»

Cristiano Ronaldo voltou na sexta-feira ao Estádio de Alvalade, onde ao serviço da seleção marcou mais um golo, e foi recebido pelos adeptos que mostraram tarjas para o craque. O regresso de CR7 a casa serviu de pretexto para o ‘Tuttosport’ questionar Frederico Varandas sobre a possibilidade de dar o nome de Cristiano Ronaldo ao Estádio de Alvalade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma hipótese que, de momento, não colocamos de parte e da qual obviamente teríamos muito orgulho”, afirmou o presidente dos leões, citado pelo jornal italiano.

“Cristiano Ronaldo é e sempre será um dos maiores símbolos da história do clube. Temos orgulho em estar associados a Cristiano Ronaldo e que o nome do melhor jogador de futebol do Mundo seja combinado com o Sporting. No que diz respeito aos nossos jovens, queremos manter o exemplo dele dentro da Academia, do centro desportivo onde os jovens da formação são treinados todos os dias”, afirmou.

Este artigo foi publicado originalmente no Record

PUBLICIDADE  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto da nossa página de facebook ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Deixe uma resposta

Loading…

0

ARTIGOS RECOMENDADOS

Homem fica “livre” de cancro terminal após terapia genética inovadora

Mãe partilha fotos impressionantes do filho antes e depois de este consumir drogas