Vereadora da CM Lisboa critica goleada do Benfica: “Não se deve humilhar, nem espezinhar…”

7 7.499

A vereadora do PSD na Câmara Municipal de Lisboa, criticou este domingo a goleada do Benfica ao Nacional por 10-0. Sofia Vala Rocha utilizou o Twitter para expressar o seu desagrado e foi alvo de vários comentários com opiniões divergentes por parte dos seus seguidores.

“Contra os 10-0. No alto rendimento não se deve humilhar, nem espezinhar. Aos 5-0, substituía-se a equipa e dava-se tempo de jogo aos menos usados. Tirava-se o pé do acelerador. Sou benfiquista e não gostava de ver a minha equipa assim humilhada.

É preciso saber ganhar”, escreveu Sofia Vala Rocha na rede social. Assumindo-se benfiquista, a vereadora do PSD criticou Bruno Lage por não ter substituído a equipa no momento dos “5-0”.

A realidade é que aos 62′ minutos o treinador do Benfica promoveu a estreia de Florentino Luís com a camisola da equipa principal do Benfica, aos 68′ voltou a dar minutos ao recém regressado de lesão Krovinovic e aos 73′ fez o mesmo com Jonas.

Seguidores de Sofia Vala Rocha não gostaram do ‘tweet’ e afirmaram mesmo que “não há maior prova de respeito que dar o máximo em campo. No final: glória aos vencedores, honra aos vencidos. A condescendência é a maior forma de humilhação no desporto”.

Publicado originalmente em: Correio da Manhã

  1. fatima alves disse:

    kkkkkkkk é de rir mesmo!! e se fosse o Nacional ou uma outra equipa que marcava 10??? eles nao sentiriam nem dó nem piedade !! ontem era 10 de fevereiro por isso foi só 10 mas se fosse 12 marcávamos 12 golos!! kkkkkk os meus netos viram a goleada mas quando forem mais crescidos ja tem história para contar

  2. duarte disse:

    estupidez ou burrice….
    os adeptos nao gostam de ver a sua equipa parada …
    querem e pagam para os verem a jogar e a marcar golos

    triste e tonta afirmaçao a desta vereadora
    devia era se preocupar com a classde mamona e roubalheira que ela se insere

  3. José Gonçalves disse:

    Ela deve sim olhar para os da sua classe, esses sim continuam a espezinhar, humilhar e roubar o povo português.

  4. Afonso Godinho disse:

    Rever as normas que regem as substituições no futebol em caso de vitoria por cinco a zero pode a equipa que ganha fazer onze substituições

  5. Manuel disse:

    Não sou adepto de nenhum dos 3 grandes clubes de Portugal. No entanto, tenho de reconhecer que uma equipa de qualquer modalidade não pode deixar de jogar apenas porque o adversário está em dia desastrado! Uma afirmação pública destas só pode ser com o objetivo de prejudicar a imagem do clube em causa e politicamente realizar uma pré-campanha negativa para o partido que representa (partido que não precisa de se enterrar mais do que já está!). Felizmente, esta senhora não assiste nem comenta os jogos do meu clube!

  6. Fernando Mauricio disse:

    Cada político/a cada atrasado/a mental!

  7. Tomas Moreno disse:

    Esta coisa o que entende, sabe de futebol ?

Comente, dê a sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.