Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Mundo
| Em
20/11/2019 12:13

Video arrepiante mostra mulher a salvar coala das chamas

Podemos dizer que a imagem do momento é a de um coala que rasteja de um incêndio de grandes dimensões, para uma auto-estrada para depois ser salvo por uma mulher que passava no local.

PUB

O vídeo foi captado esta semana e mostra o incêndio fora de controlo na cidade de Long Flat na região de Nova Gales do Sul, na Austrália.

Este coala estava visivelmente ferido, coxeava e tinha grandes quantidades de pêlo chamuscado. Nas imagens podemos ver uma mulher a deitar água para cima do animal e depois a envolvê-lo.

Veja o video:

Até ao momento estima-se que já perderam a vida neste grande incêndio, cerca de 350 coalas. Até ao dia de ontem, 54 incêndios continuavam a deflagrar em toda a Nova Gales do Sul, com mais de 1000 Bombeiros e 90 aeronaves a lutar contra as chamas. Em Queensland, estão activos 70 incêndios florestais.

PUB
Partilhar
Mais informação sobre: Austráliacoala
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB