Video: Cão persegue taxi onde seguia a dona que o abandonou

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

O video de um cão que perseguiu o taxi onde seguia a dona, em Medellín , na Colômbia, foi captado por um motociclista.

Nas imagens podemos ver como o cão corre de forma desesperada para acompanhar o veículo depois de, alegadamente, ter sido abandonado pela dona.

No entanto, quando o veículo parou e uma patrulha das autoridades abordou a dona, a mulher negou que o animal era dela, e alegou que se tratava de um cão vadio, apesar de usar uma coleira e parecer que estava bem cuidado.

Quando o cachorro começou a “chorar”, tentando entrar no táxi pelo lado do passageiro, onde a mulher estava sentada, ela mudou a sua versão e disse que era o animal de estimação de uma amiga sua.

No entanto, a triste história teve um final feliz, de acordo com o chefe da Seção de Proteção da Polícia Metropolitana de Medellin, uma pessoa acabou por adotar o animal.

“Quem o adotou foi uma das pessoas que estavam no momento em que a patrulha estava a abordar o carro, aproximou-se e voluntariamente tomou decisão de adotar o animal…”

Fica o video:

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!