PUB

Video: Espanhóis “mostram” que segundo golo de Ronaldo não entrou na baliza de Oblak

0 8.821

A segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões que permitiu à Juventus “voar” para os quartos de final da prova, onde os bianconeri vão defrontar o Ajax ainda faz correr muita tinta em Espanha e em Itália.

PUB

Cristiano Ronaldo marcou um hat- trick ao “colchoneros”, mas em Espanha muitos estão convencidos de que o segundo golo de CR7 (validado com a Goal-Line Technology) não foi regular, como conta o site Sportmediaset.

Nas últimas horas, está a circular um vídeo nas redes sociais que demonstra (segundo os autores) um erro da tecnologia: o 2-0 marcado de cabeça pelo avançado português, segundo esta reconstrução do lance, publicada por vários meios de comunicação espanhóis, não deveria ter sido validado.

No vídeo, com duração de quase 2’30”, três elementos são analisados ​​em particular: a linha do golo, a bola e a posição da bola quando entra em contato com a mão do guarda-redes Oblak.

De acordo com essa reconstrução do lance, em resumo, é alegado que a linha de golo apresentada pela organização do jogo seria mais estreita do que as dimensões reais, e o mesmo argumento envolve a bola, que segundo esta teoria é 12,4% mais pequena do que a realidade.

Veja o video:

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web