Video: Georgina Rodríguez exibe “bumbum” no ginásio e “aquece” redes sociais

0 2.766

Esta sexta-feira, 05 de abril, Georgina Rodríguez recorreu às redes sociais para fazer uma partilha muito sensual.

Na sua página de Instagram, mais precisamente no seu Insta Stories, a namorada de Cristiano Ronaldo publicou um pequeno video onde exibiu o seu “bumbum”.

No momento, a bailarina espanhola surge de leggings justas, e provou estar em excelente forma física.

Confere aqui:

Georgina Rodriguez deu uma entrevista à revista de moda italiana Elle, onde revelou mais sobre o dia-a-dia da família em Turim, onde vive desde que CR7 se transferiu para a Juventus no verão de 2018.

A modelo espanhola fez a capa da revista ‘Elle’ e na entrevista que deu revelou ainda como conheceu o “amor da sua vida”.

Georgina Rodriguez revelou ser uma “mulher de família”, apaixonada pelo craque português, e pelos filhos, de quem vai partilhando nas redes sociais vários momentos da intimidade familiar.

Na entrevista à publicação italiana, Georgina revelou como conheceu Cristiano Ronaldo, e como foram os primeiros encontros:

“Conhecemo-nos na Gucci. Dias depois, encontrámo-nos num evento e conversámos um pouco, desta vez fora do meu ambiente de trabalho. Foi amor à primeira vista para os dois”, revelou.

View this post on Instagram

Gracias por elegirme 🖤 ELLE

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio) on

“O lugar onde me sinto mais feliz é em casa, com os meus filhos e o meu companheiro. O nosso lar é o nosso refúgio, o nosso templo construído com muito amor”, revelou ainda.

Sobre o dia-a-dia em Turim, a espanhola revela como passa o tempo, e quais são as principais tarefas:

“Dedico a manhã aos meus filhos e, depois do almoço, vamos ao ginásio ou ao SPA”.

A modelo revelou ainda que faz a gestão da casa e das compras, tomando ainda atenção à alimentação de toda a família. Além disso vai partilhando vários momentos da vida familiar nas redes sociais.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados