PUB
Categories: Desporto
| Em
28/11/2019 12:16

Vídeo: Jorge Jesus irrita-se com jornalista. “Está a falar porque não conhece…”

Jorge Jesus irritou-se com um jornalista durante a conferência de imprensa que aconteceu depois do jogo que carimbou o título de campeão do Flamengo, que acabou em vitória por 4-1 frente ao Ceará, no jogo referente à 35ª jornada do Brasileirão.

PUB

Um jornalista começou por questionar Jorge Jesus sobre a possibilidade do Flamengo não conquistar o Mundial de Clubes e que isso seria uma grande deceção para os adeptos do clube.

“O historial que você está a fazer do Mundial de clubes é interessante, mas deceção? Deceção era se a gente não lá chegasse. Falta é carimbar se és campeão do mundo. Agora deceção do quê? Estás a jogar com quem? Vais jogar com o campeão da Champions. Tem alguma noção dos valores para falar em deceção? Desculpe lá, mas você está enganado. Deceção? Chegares a um campeonato do mundo e não ganhares? Está a falar porque não conhece”, disse o treinador português visivelmente irritado.

“O Flamengo vai jogar contra o Al Hilal, e ouça o que que lhe digo, o Al Hilal em nada é inferior ao Flamengo. Sabe qual é a única diferença? Nos adeptos. Aí sim, o Flamengo tem os melhores adeptos do mundo. Já estão a pensar o quê? É preciso ter os pezinhos no chão e saber o valor das outras equipas”, concluiu.

Veja aqui:

Antes, Jorge Jesus já tinha destacado a importância de vencer mesmo já com o título garantido e disse acreditar que esta equipa será lembrada mesmo quando já estiver no “céu”.

PUB
Partilhar
Patricia Runa

Licenciada em Ciências da Comunicação, abraço este novo desafio, para poder "voar" numa profissão que ainda pode fazer a diferença.

Mais informação sobre: BrasileirãoFlamengoJorge Jesus
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB