PUB
Categories: Desporto
| Em
03/12/2019 12:37

Vídeo: Jorge Jesus surpreende e canta fado de Mariza. “O melhor de mim está para chegar…”

Jorge Jesus esteve à conversa com a CMTV, onde falou sobre o futuro, o tempo que passou na Arábia Saudita, e ainda o sucesso que tem sido no Flamengo.

PUB

Depois de vencer a Taça Libertadores e o Brasileirão, o técnico português diz ainda que tem mais um troféu para ganhar: o Mundial de Clubes.

Jorge Jesus admite que não teve um inicio fácil no Brasil e que se inspirou na música de Mariza, “Melhor de Mim”.

“As nossas primeiras duas semanas não foram boas. Mas eu continuava a acreditar e a canção da Mariza falava em muitas coisas em que eu pensava. Inspirava-me um pouco, todos os dias, a ouvir essa música”.

“Quando estava na Arábia Saudita tinha um estado de alma completamente diferente e também me agarrei à música, mas no sentido de me querer ir embora. Aqui foi ao contrário, foi a convicção no acreditar, sabendo que o melhor de mim estava para chegar… e chegou. Mas ainda falta um título, que é o mais difícil”.

PUB

Veja aqui o momento em que JJ canta ao som de Mariza:

Em entrevista, o técnico deixou entreaberta a possibilidade de um dia voltar ao campeonato português, mas admite que por agora será dificil.

“Sou mais fã de dois campeonatos, que não são os preferidos da maioria das pessoas. Sou mais fã dos campeonatos espanhol e italiano do que do inglês. Todos querem treinar em Inglaterra, mas, se der, prioridade é a Espanha. Talvez também pela língua, porque estou muito habituado a falar com jogadores que falam castelhano. Por isso, seria mais fácil para mim. Mas não quero fazer previsões, até porque estou muito feliz no Flamengo.”

PUB
PUB
Pode gostar de ler
Partilhar
Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

Mais informação sobre: Arábia SauditaJorge JesusMariza
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB