PUB

Vídeo: Jornalista da SIC confunde monumentos de Braga com lisboetas

1.905

Foi durante a antevisão ao jogo do SC Braga com o Benfica, que o jornalista da SIC Notícias, Paulo Garcia, protagonizou um momento insólito ao confundir os monumentos bracarenses com monumentos lisboetas.

PUB

A coreografia encenada passou em direto na emissão da SIC e o jornalista confundiu os autores, que atribuiu aos adeptos do SL Benfica.

Também os monumentos emblemáticos da cidade de Braga acabaram por ser “colocadas” em Lisboa. Paulo Garcia afirmou que estavam desenhadas as obras arquitetônicas do Terreiro do Paço e o Arco do Triunfo, quando na verdade se tratava do Arco da Porta Nova, da Arcada, o Bom Jesus, Sameiro e ainda a Sé Catedral de Braga.

O momento foi partilhado no Facebook, por um adepto indignado

“Este foi o maior derespeito que eu já vi, e não conseguia ficar calado sobre isto, ouçam como ele diz aos 13 segundos, “mas em especial neste caso o benfica, como é obvio” só mostra o quanto lampiões eles são, falaram que o arco da porta nova era o arco do triunfo, e falaram ainda que tinha o terreiro do Paço. Contra tudo e todos, fuck media, a liga é merda. E como disse um miudo de apenas 14 anos na Abola tv “Se esta liga fosse a liga da verdade o SC Braga já tinha sido campeão” 👏”, pode ler-se na publicação.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web