PUB
Categories: Viral
| Em
30/01/2020 17:46

VÍDEO: Kobe Bryant homenageado nas areias do Algarve

A notícia da morte da estrela de NBA Kobe Bryant deixou o mundo em choque. O basquetebolista morreu no passado domingo na sequência da queda de um helicóptero. A bordo seguia também a filha Gianna, de 13 anos, que também faleceu e outros sete passageiros – fique a conhecer aqui.

PUB

As homenagens e as mensagens de pesar pela morte do atleta surgem de todo o lado. Desta vez, foi no areal do Algarve, por mãos do português Vítor Raposo.

Conhecido por realizar trabalhos na areia, o português desenhou uma mandala, acompanhada pela figura de Kobe Bryant a dirigir-se para o cesto. No areal da Praia Maria Luísa, em Albufeira, pode ainda ler-se: “Kobe Bryant 1978-2020 RIP [descansa em paz]”.

Veja aqui:

Recorde-se que o basquetebolista de 41 anos era conhecido como o ‘Black Mamba’. Chegou à NBA aos 17 anos. Brilhou ao longo de 20 anos nos Los Angeles Lakers, tendo sido cinco vezes campeão norte-americano e duas vezes campeão olímpico (Pequim2008 e Londres2012).

É um dos únicos sete atletas que ultrapassaram a marca dos 30.000 pontos na carreia.

O ex-basquetebolista era casado com Vanessa Bryant, por quem era loucamente apaixonado, e pai de quatro filhas – Gianna, Natalia, Bianca e Capri, nascida há apenas sete meses.

A mulher já reagiu ao acidente e deixou uma mensagem nas redes sociais.

PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre AcidentesHomenagemKobe BryantMorteNBA
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência durante a navegação no site

Saber mais