Video: Mãe abandona bebé recém-nascido num caixote do lixo

Este video capta o momento chocante em que uma mãe deixa o seu bebé recém-nascido perto de um caixote de lixo, antes de fugir do local numa motorizada. Caso aconteceu na Tailândia.

A mulher, de 29 anos, deu à luz na quarta-feira no seu apartamento em Samut Prakan, mas rapidamente procurou um lugar para abandonar a criança.

Imagens de video-vigilância captaram a mulher a andar de motorizada numa cidade próxima do local onde vive – com outro dos seus filhos no espaço para os pés – e estacionando em frente a uma lixeira industrial.

A mulher é vista a sair da mota carregando um pacote preto antes de largá-lo atrás de uma lata de lixo.

A criança foi deixada no local durante cerca de quatro horas até que um trabalhador veio recolher o lixo e encontrou o bebé ainda vivo dentro de uma bolsa cinza.

O homem chamou a polícia e os socorristas, que levaram a criança para o hospital Sampran. A polícia começou a investigar e a estudar as imagens, que os levou a Waraporn.

A jovem mãe foi encontrada a sofrer do parto, sangrando excessivamente. A polícia levou-a ao hospital, onde admitiu ter abandonado o próprio filho, dizendo que já tinha quatro filhos, que um quinto era demais e que não tinha dinheiro suficiente para comida e leite para alimentar todos os seus filhos.

“O meu marido é motorista noutra província. Ele só ganha 10.000 baht (cerca de 280€) por mês, o que não é suficiente para criar uma grande família.

“Eu dei à luz na casa de banho, e tive que cortar o cordão umbilical antes de deixar o bebé ali. Eu não queria matá-lo. Deixei-o ali e esperei que alguém o encontrasse e cuidasse dele”.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados