Video: Menina “sonâmbula” de 5 anos sobrevive a queda de um 11º andar

3.031

Uma menina de cinco anos de idade sobreviveu milagrosamente a uma queda de do décimo primeiro andar de um hotel, depois de sair do quarto onde estava hospedada com o seu pai.

O pai da menina, Decha Sookplum, de 43 anos, levou a filha de cinco anos a uma festa do ensino médio em Pattaya, na Tailândia, e passou a noite no D Varee Jomtien Beach Hotel.

As imagens mostram a menina com uma camisola laranja a sair do seu quarto enquanto o pai dormia.

A porta do quarto fechou-se e a menina percorreu os corredores para poder entrar novamente, mas não conseguiu. Desorientada, subiu ao parapeito do varandim, e tentou descer. Caiu poucos segundos depois.

Os funcionários do hotel, alertados pelo barulho da queda, socorreram de imediato a menina que foi levada de urgência para o hospital.

O pai foi acordado pelos funcionários que lhe contaram sobre o acidente e depois o levaram até à sua filha. O homem revelou que não se apercebeu que a menina tinha saído do quarto, e acreditava que ela estava apenas sonâmbula.

“Eu não sabia quando ou quanto tempo ela saiu do quarto até que a equipa de emergência me disse. Acho que ela não sabia que saiu do quarto, e tentou de todas as maneiras voltar para perto de mim”.

A menina ficou gravemente ferida, com uma perna e um braço partidos.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web