Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Mundo
| Em
13/01/2020 22:30

VÍDEO: Menino de seis anos vence cancro e é recebido de forma emotiva na escola

John Oliver, um menino de seis anos do Ohio, nos Estados Unidos, foi diagnosticado com um cancro a 1 de novembro de 2016, quando tinha apenas três anos de idade.

PUB

No passado dia 27 de dezembro, três anos depois de ter iniciado o difícil tratamento contra a doença, John recebeu a notícia de que tinha vencido o cancro e que podia finalmente voltar à escola.

Foi no passado dia 8 de janeiro que John voltou às aulas e o regresso foi emotivo. Todos os amigos e companheiros do colégio St. Helen receberam o pequeno lutador com uma grande guarda de honra e debaixo de um forte aplauso.

A emoção e comoção na cara dos presentes era notória, assistentes, professores e amigos criaram um momento que ficou registado em vídeo e certamente não deixou o pequeno John indiferente.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã
PUB
Partilhar
Mais informação sobre: CancroCrianças
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB