Video: O abraço comovente entre Júlia Pinheiro e menino que recebeu transplante de rim 

0 15

Esta quarta-feira, 10 de outubro, foi para o ar mais um “Júlia”, o novo programa de Júlia Pinheiro.

Apesar de ter estreado esta semana, o formato parece já ter ‘convencido’ os portugueses com as histórias comoventes e o testemunho incrível dos convidados.

Foi através da sua página de Instagram que a comunicadora informou que as audiências foram ‘estrondosas’ e agradeceu também aos telespectadores:

“Antes da estreia. Sem poder adivinhar quanto estaria feliz hoje. Audiência estrondosa. Liderança absoluta durante toda a emissão. Estou muito feliz. Muito obrigada.“, escreveu na legenda de uma foto captada na estreia.

Assim, e naquele que foi o terceiro programa, Júlia Pinheiro contou com uma nova história de vida, cheia de amor.

Raquel Saraiva foi uma das convidadas da apresentadora e partilhou que, após o seu parto, soube que o filho tinha nascido com o pior grau de insuficiência renal.

O pequeno Rafael necessitou de um transplante de rim e a mãe, Raquel, foi a doadora. O que é certo é que o pequeno ficou em casa e saiu pela primeira vez para ir ao programa de Júlia Pinheiro.

Na altura da sua entrada, o pequeno dirigiu-se para os braços da apresentadora, protagonizando um momento emocionante, tanto para o público bem como para Júlia Pinheiro que confessou:

“Fiquei profundamente comovida…”, acrescentando: “Este abraço que eu recebi do Rafael é das coisas mais bonitas que me já aconteceram na minha vida profissional.”

Podes ver o momento aqui.

Comente, dê a sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.