Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Portugal
| Em
10/02/2020 09:19

Violento despiste de moto mata dois irmãos em Castelo Branco

Dois irmãos morreram este domingo na sequência de um acidente de moto na Estrada Nacional 112, perto do cruzamento de Almaceda, Castelo Branco.

PUB

Marisa Afonso, de 41 anos, e Sérgio Filipe, de 37, despistaram-se numa curva junto à zona da Lameirinha, e caíram numa pequena ravina.

Os meios de socorro estiveram no local, declarando as vítimas como feridos graves. Os dois irmãos foram transportados para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, a cerca de 30 quilómetros de distância.

As vítimas entraram em paragem cardiorrespiratória e acabaram por não resistir aos ferimentos.

Um amigo das vítimas contou ao Correio da Manhã, que os dois irmãos seguiam para um almoço com o pai. “Eles moravam em Castelo Branco e estavam a viajar para ir almoçar com o pai, que mora em Estreito, no concelho de Oleiros. Está toda a gente destroçada pela morte do Sérgio e da Marisa e a situação ainda é agravada pelo facto de ela ter casamento marcado para daqui a poucos meses”, disse.

O acidente está a ser investigado pela GNR.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: AcidentesCastelo BrancoMortes
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB