Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Desporto
| Em
15/12/2019 09:14

Vitória Guimarães tenta apanhar o Sporting no quarto lugar da I Liga

Por Lusa

Redação, 15 dez 2019 (Lusa) — O Vitória de Guimarães procura hoje apanhar o Sporting no quarto lugar da I Liga de futebol, na visita ao terreno do Gil Vicente, enquanto o Sporting recebe o Paços de Ferreira, na 14.ª jornada.

PUB

Um triunfo em Barcelos, no campo do 11.ª classificado da prova, deixa o Vitória de Guimarães com 23 pontos e em igualdade no quarto posto com o Sporting, que só entra em campo da segunda-feira, no Açores, frente ao Santa Clara.

Por seu lado, o Sporting de Braga tenta regressar às vitórias na I Liga aproximar-se dos lugares cimeiros, frente a um Paços de Ferreira que segue no penúltimo posto e que precisa de pontuar para começar a fugir aos lugares de despromoção.

Também hoje, o Moreirense, 14.º posicionado, recebe o Belenenses SAD, 13.º, num duelo entre equipas que lutam pela manutenção.

– Sexta-feira, 13 dez:

Portimonense – Rio Ave, 1-1

– Sábado, 14 dez:

Marítimo — Boavista, 1-0

Benfica — Famalicão, 4-0

Vitória de Setúbal – Desportivo das Aves, 1-0

– Domingo, 15 dez:

Moreirense — Belenenses SAD, 15:00

Gil Vicente – Vitória de Guimarães, 17:30

Sporting de Braga – Paços de Ferreira, 20:00

– Segunda-feira, 16 dez:

Santa Clara — Sporting, 18:00 locais (19:00, horas de Lisboa)

FC Porto — Tondela, 20:15

PUB
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB