Workshop “Imigrante e Emprego” em Lisboa

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Realiza-se no dia 6 de abril de 2017 entre as 09h30 e as 16h30, no Auditório do CIUL – Picoas Plaza, Lisboa, um Workshop com o tema “Imigrante e Emprego: Aplicação prática da Lei da Imigração”.

Promovido pela Câmara de Lisboa e pelo Centro Padre Alves Correia (CEPAC), no seguimento do Workshop: Imigrante e Emprego – Enquadramento Legal (realizado no passado dia 15 de novembro, este encontro pretende sistematizar as questões já abordadas na 1ª edição, promovendo o debate e o esclarecimento em torno de questões e dificuldades de ordem prática que eventualmente se coloquem numa primeira abordagem ao imigrante.

Sabia que 51,6% dos imigrantes em Portugal residem na Área Metropolitana de Lisboa? E que mais de 63% da população imigrante se encontra em idade ativa? Sabia que os estrangeiros têm maiores taxas de empreendedorismo que os portugueses? E que a taxa de variação de empregadores estrangeiros entre 2001 e 2011 foi positiva em +15%, enquanto a taxa para os empregadores portugueses foi negativa em -7%? (dados recolhidos junto do Observatório da Migrações/ACM e do INE).

Cartaz do Workshop

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?