in

Zangou-se? Cristina Ferreira fala da foto “ao natural”: “Pensem antes de dar a vossa opinião”

O que terá acontecido? Cristina Ferreira, que passou os feriados e o fim-de-semana num hotel deluxo na Comporta, mostrou-se tal como é ao acordar: sem maquilhagem, despenteada e sem o glamour a que nos habituou ao longo dos anos.

A imagem suscitou grande polémica. Enquanto muitos seguidores lhe elogiaram a coragem de se mostrar sem artifícios e a assegurarem que é ainda mais bonita sem make up, outros a duvidaram tratar-se mesmo da apresentadora da SIC.

Só alguns comentários não eram favorecedeores para Cristina Ferreira. Terá sido isso que a fez pensar no assunto e a aconselhar quem dá opiniões? A verdade, é que a comunicadora dá uma explicação nos ‘stories’ da sua conta de Instagram.

Publiquei esta foto porque gosto muito de mim assim. De pestanas louras quase invisíveis, de sobrancelhas quase transparentes, de cabelo indomável. Mas também gosto da outra. De make up carregada, pestanas que alongam o olhar e muita excentricidade“, começou por dizer.

Podemos ser tanta coisa na vida. O importante é a força que temos. E as nossas certezas. E quando isso acontece nada do que os outros possam dizer nos magoa. Imaginem o que seria da minha vida“, continuou.

Por isso é que temos de ter muito cuidado sempre que comentamos alguma coisa de alguém. Não sabemos se a pessoa já construiu o seu ‘forte’. Se estiver frágil podemos estar a destruir. Pensem sempre antes de se sentirem no direito de dar ‘a vossa opinião“, aconselhou.

Este artigo foi publicado originalmente na FLASH!

Deixe uma resposta

Loading…

0

Covid-19: Jogador do Desportivo das Aves com teste positivo está recuperado

UE: Santos Silva realça “uma certa maneira de fazer as coisas” como traço fundamental da União