Zezé Camarinha diz ter provas que “Betty é um homem”

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Zezé Camarinha voltou a atacar José Castelo Branco e a mulher Betty Grafstein. Em entrevista ao canal Q, o ‘macho man’ do Algarve disse ter provas de que a mulher de Castelo Branco afinal é um homem.

“Tenho um amigo que trabalha no hospital da Luz e que me disse ‘Olha lá, a Betty entrou aqui com um problema na próstata. Ela não é uma senhora, é um senhor’. Isto disse-me um enfermeiro meu amigo”, afirmou Zezé.

“Hoje tiram vaginas, metem pénis. Lá na América arranjam de tudo. Aquilo deve ser o sr. Alberto das jóias”, atacou o ‘garanhão da Praia da Rocha’.

O conde já reagiu. “Se a Betty é um homem, como essa criatura disse, então, como é que teve um filho? Pela barriga das pernas?”, disse José Castelo Branco.

O boato sobre o sexo de Betty Grafstein não nasceu agora nem é uma criação de Camarinha. “Ela está chocadíssima com tudo o que está a acontecer.

Agora, para cúmulo, andam a dizer que a Betty é um homem?!

Zezé Camarinha diz ter provas que "Betty é um homem"

Isso é absolutamente ridículo e mesquinho. A minha mulher não tem que se sujeitar a este tipo de coisas e é por isso que não quer voltar a Portugal”, declarou Castelo Branco decorria o ano de 2008, quando foi viver para Nova Iorque.

Recorde-se que Camarinha e Castelo Branco agrediram-se e trocaram insultos em direto, no reality show da TVI, ‘Casa dos Segredos – Luta pelo Poder’.

Castelo Branco confundido com uma mulher

José Castelo Branco voltou a Portugal depois de uma temporada em Nova Iorque, e foi recebido pelo filho Guilherme, que estava à sua espera no aeroporto.

Para surpresa do conde, o filho contou-lhe que alguém lhe tinha perguntado: “Quem é esta muher linda?”, ao qual Guilherme responde: “É o meu pai”. “Só pode estar a brincar, ele não pode ser o seu pai”, respondeu o homem. “Sim, é o meu pai”, concluiu o filho do socialite.

Perante este incidente, o conde resolveu fazer um video para o Instagram, onde partilhou com os seguidores toda a história. Guilherme é que não se mostrou muito disposto a falar para a câmara, parecendo até um pouco envergonhado, ao contrário do pai, que achou bastante piada à situação.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Qual a sua opinião?