A Segurança Social tem em aberto um procedimento concursal comum para o preenchimento de 55 postos de trabalho, na categoria e carreira de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, pelo período de quatro (4) anos.
As vagas destinam-se a reforçar os Serviços Centrais, Unidade de Apoio a Programas (UAP), Unidade Técnica de Arquitetura e Engenharia (UTAE), Departamento de Gestão e Controlo Financeiro (DGCF) e Gabinete de Planeamento e Estratégia (GPE), distribuídos pelas seguintes Referências:
Referência A
- Licenciatura em Serviço Social, Sociologia ou outra, desde que o candidato tenha comprovada experiência em fundos comunitários.
- 14 postos de trabalho
- Afetação: Lisboa
Referência B
- Licenciatura em Direito
- 5 postos de trabalho
- Afetação: Lisboa
Referência C
- Licenciatura em Arquitetura
- 12 postos de trabalho
- Afetação: Lisboa (6) e Porto (6)
Referência D
- Licenciatura em Economia, Gestão, Contabilidade, Auditoria ou Fiscalidade
- 24 postos de trabalho
- Afetação: Lisboa
A submissão de candidatura faz-se única e exclusivamente através da BEP – ofertas PRR (a submissão de candidatura implica que o indivíduo esteja previamente registado na BEP).