in

Abertas as candidaturas para técnicos de AEC

Abertas as candidaturas para técnicos de AEC
Direitos Reservados

A Cáritas Diocesana de Coimbra informa que estão abertas as candidaturas para técnicos das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) | ano letivo 2020/2021, a desenvolver no Agrupamento de Escolas Martim de Freitas e no Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova. Os candidatos deverão ter habilitação própria ou um currículo e experiência profissional relevantes.

As Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) são atividades educativas e formativas destinadas a alunos do 1º ciclo do ensino básico, que incidem na aprendizagem da língua inglesa, nos domínios desportivo e artístico, entre outras áreas possíveis.

Os professores com habilitação própria e outras pessoas com habilitação adequada e experiência comprovada no contexto das AEC que estejam interessados em colaborar, podem candidatar-se desde já através da Bolsa de Emprego no site da Cáritas Diocesana de Coimbra – www.caritascoimbra.ptAs candidaturas devem ser efetuadas através do formulário disponível na internet em https://caritascoimbra.pt/colabore/trabalhe-connosco/.

Qualquer pedido de informação ou questão deve ser colocada através do email [email protected] ou por telefone para o 239792430.

Deixe uma resposta

Loading…

0

Covid-19: Situação no Porto Santo está “controlada” e não há “transmissão local” – Albuquerque

CUF lança recrutamento para o novo Hospital CUF Tejo