in

Campanha de recolha de bens alimentares e de higiene em Coimbra

Foto: Adobe Stock

No próximo dia 19 de maio (terça-feira), o CAS – Centro de Apoio Social da Cáritas Diocesana de Coimbra estará a promover uma campanha de recolha de bens alimentares e produtos de higiene na Loja Auchan do Alma Shopping.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Numa época em que os pedidos de ajuda aumentaram, as campanhas continuam a ser essenciais para colmatar as carências emergentes das famílias que recorrem à instituição.

Inicialmente esta campanha estava calendarizada para o passado dia 7 maio, tendo sido cancelada. No entanto, a Loja Auchan permitiu que a iniciativa fosse reagendada para o dia 19 de maio. O impacto da pandemia na economia das famílias está a ser devastador, havendo mesmo pessoas a passar fome, incluindo crianças.

Assim, com todas as precauções exigidas pelo contexto que se vive, a campanha vai realizar-se. A Cáritas Diocesana de Coimbra sabe que a comunidade irá demonstrar, mais uma vez, o seu apoio a esta causa. Com a solidariedade de todos vai ser possível melhorar a vida das pessoas mais fragilizadas.

Todos os bens recolhidos durante este dia serão distribuídos pelas famílias apoiadas pelo CAS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto da nossa página de facebook ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Deixe uma resposta

Loading…

0

ARTIGOS RECOMENDADOS

Covid-19: Governo propõe prolongamento até 01 de setembro de empréstimos para rendas

Covid-19: Uso de máscara passa a ser obrigatório a partir dos 10 anos