O Clan, solução 100% digital da Multipessoal, em parceria com a Ergon Jobs, empresa de recrutamento especializada no setor da construção, está a contratar mais de 300 profissionais portugueses para os Países Baixos, para integrarem projetos nas áreas da remodelação de fachadas de edifícios e da montagem de casas modulares.
Entre as funções mais procuradas estão as de montador de janelas, montador de esquadrias e cladder/montador de fachadas de aço, além de carpinteiros, serralheiros ou outras funções relacionadas com o setor da construção. As colocações serão feitas por todo o país e a Alemanha também pode ser um possível destino, dependendo da experiência e das expectativas dos candidatos.
Em termos de perfil, o Clan e a Ergon Jobs pretendem recrutar profissionais com cidadania europeia, disponibilidade imediata e experiência na área da construção. Motivação para trabalhar no estrangeiro e proficiência em inglês, holandês ou alemão são outros dos requisitos.
Além do salário competitivo e da oportunidade de viverem uma experiência de trabalho internacional, todos os candidatos terão acesso a seguro de saúde, alojamento e apoio nos processos burocráticos para poderem trabalhar nos Países Baixos.
O Diretor de Marketing e Comunicação da Multipessoal, Eduardo Marques Lopes, refere que “Esta parceria com a Ergon Jobs, para integrar três centenas de trabalhadores portugueses no estrangeiro, é mais uma demonstração do interesse crescente no recrutamento de talento nacional e do reconhecimento da qualidade dos nossos profissionais”.
Para se candidatarem, os profissionais interessados devem aceder à página dedicada do Clan, onde poderão consultar cada uma das vagas e respetivos requisitos, e preencher o formulário de candidatura, de forma simples e rápida.