Categories: Informação
| Em
25/10/2019 16:49

Condicionamento de trânsito em Lisboa na Avenida da Liberdade a 27 de outubro

Decorre no próximo domingo, 27 de outubro, o evento “A Rua é Sua”, que provocará condicionamentos de trânsito no eixo central da Avenida da Liberdade, com encerramento da circulação no troço entre a Rua Alexandre Herculano e a Praça dos Restauradores, das 00h00 às 23h00.

Será garantido o atravessamento da Avenida na Rua Alexandre Herculano, mantendo-se o acesso de e para a Rotunda do Marquês de Pombal, com excepção da saída do anel interior da Rotunda para a Avenida da Liberdade.

Será invertido o sentido de trânsito no troço compreendido entre a Rua das Pretas e o Largo da Anunciada, de modo a permitir uma melhor gestão e escoamento do trânsito no local.

Será invertido o sentido de trânsito no troço compreendido entre a Praça da Alegria e os Restauradores. Os veículos provenientes da Praça da Alegria podem assim virar à esquerda (subindo para o Marquês de Pombal) ou à direita (descendo para os Restauradores, permitindo o acesso ao parque subterrâneo).

As laterais da Avenida da Liberdade ficarão acessíveis e será garantido o acesso a moradores, hotéis, equipamentos culturais, cargas e descargas e parques de estacionamento existentes no local.

No sentido ascendente, com origem a sul, o corte de trânsito far-se-á junto ao Teatro Nacional D. Maria II, ficando as carreiras da CARRIS com terminal temporário entre as 6h00 às 23h00 na Praça do Rossio.

O acesso de viaturas pesadas da Rua Alexandre Herculano para sul ficará totalmente impedido.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito são devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais.

Artigo Institucional

São artigos enviados para o Informa+ pelas entidades em causa no artigo na intenção de divulgar, anunciar, participar algo ou um acontecimento. Os conteúdos são da responsabilidade das mesmas.

Mais informação sobre: Condicionamento de TrânsitoLisboa