Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

Categories: Emprego
| Em
06/01/2020 16:05

DouroAzul de Mário Ferreira recruta na 6ª Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio

PUB

A DouroAzul confirmou a presença da sua equipa de recrutamento na 6ª Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio, evento que se realiza no próximo dia 12 de março, na área de congressos do hotel Olissippo Oriente, no Parque das Nações em Lisboa.

PUB

Fundada em 1993, a DouroAzul é a empresa líder em cruzeiros fluviais em Portugal, e eleita, pela quinta vez a melhor empresa de Cruzeiros Fluviais da Europa ““Europe’s Leading River Cruise Company” pelos conceituados World Travel Awards.
Contando com uma frota de doze navios-hotel de luxo a operar no Vale do Douro, correspondendo a um volume de mais de 35 mil passageiros por ano que representam mais de 210 mil dormidas na Região, a DouroAzul leva, todos os anos, milhares de turistas de todo o mundo, numa inesquecível experiência no Douro.

Para além de elevar o nome de Portugal lá fora e de contribuir para o desenvolvimento económico do país, a DouroAzul tem como principais premissas a criação de oportunidades de emprego na Região Duriense, a forte aposta na formação contínua e na progressão das carreiras dos seus colaboradores.
A empresa integra a Mystic Invest Holding, do empresário Mário Ferreira, em conjunto com outras 2 empresas de navegação, a alemã Nicko Cruises que é o maior fornecedor de cruzeiros fluviais na Europa e a Mystic Cruises dedicada aos cruzeiros oceânicos de expedição.

Neste momento procura profissionais para integrar a sua equipa para a época de 2020 nas áreas de Direção de Navio-Hotel, Receção, Cozinha, Mesa/Bar, Andares, Náutica e Assistentes de Bordo. Deverão ter formação e/ou experiência em hotelaria e/ou cruzeiros sendo privilegiado o conhecimento de línguas estrangeiras: Inglês, Francês e Alemão.

A Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio é o evento líder em Portugal e Espanha na promoção de emprego em cruzeiros e iates. Além da DouroAzul, o evento tem também a presença confirmada de outras empresas e centros de formação, incluindo a Viking Cruises, Seabourn, Disney Cruise Line, Steiner Spa&Fitness, Costa Crociere, For-Mar, Infomatic, Les Roches, World of Shipping Portugal e Medialcare.

PUB

O evento tem como objetivo promover o trabalho em navios de passageiros e de carga, e transmitir informação sobre as oportunidades de carreiras. Segundo dados das empresas presentes, serão oferecidas oportunidades de trabalho para cerca de 400 candidatos. A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia online. A participação é recomendada a estudantes e profissionais das áreas de restauração, hotelaria, turismo, lojas, saúde, beleza, desporto, animação, audiovisual, segurança, entretenimento, ambiente, ar condicionado, manutenção hoteleira, convés, engenharia, máquinas, eletricidade, entre muitas outras áreas.

Trabalhar em navios de cruzeiros e iates constitui uma oportunidade a considerar, onde se pode trabalhar e ganhar enquanto se viaja pelo mundo inteiro. Esta indústria oferece hoje carreiras internacionais, em ambientes onde se sublinha o crescimento profissional, através da inovação da gestão e das tecnologias, das viagens e da multiculturalidade, em paralelo com a oferta de remunerações acima da média, em condições favoráveis à poupança.

A Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio realiza-se duas vezes por ano. A primeira edição ocorreu em 2017 e contou com a presença de 600 visitantes. A quinta edição realizou-se em outubro de 2019, tendo-se registado a presença de 1200 visitantes.

PUB
Partilhar
Mais informação sobre: DouroAzulMário Ferreira
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB