in

ERA procura 500 novos colaboradores

Adobe Stock

A ERA Portugal acaba de lançar uma nova campanha de recrutamento em todo o país, que visa preencher 500 vagas para as mais de 200 Agências em território nacional.

O objetivo da atual campanha é aumentar o número de colaboradores que integram a rede ERA, que surge da necessidade de atrair e reter profissionais talentosos e vocacionados para o setor imobiliário.

“Esta campanha posiciona a ERA como uma organização que valoriza o capital humano e o trabalho desenvolvido em prol do cliente e da consolidação da marca. A distinção como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a elevada satisfação dos nossos colaboradores foram o mote de partida para esta campanha”, afirma Rui Torgal, Diretor-Geral da ERA Portugal.

A ERA está a recrutar, em regime full-time, para funções de Consultoria Imobiliária, Direção Comercial, Coordenação de loja e Direção Processual. A rede imobiliária abre ainda vagas para as áreas de Marketing e Recursos Humanos.

“Somos reconhecidos como a melhor escola de mediação imobiliária em Portugal porque nos focamos no talento das pessoas, incentivamos à excelência e à construção de uma carreira de sucesso. Na ERA oferecemos potencial de crescimento, espírito de equipa, uma carreira sólida e abrirmos uma nova era na vida das pessoas”, acrescenta Rui Torgal. 

A campanha criativa foi desenvolvida pela agência portuguesa MAZAGRAN e vai estar presente em outdoors e muppis espalhados de norte a sul do país, assim como em vários canais online e nas redes sociais – Facebook, Instagram e LinkedIn. 

Para mais informações sobre a campanha de recrutamento da ERA consultar o link: www.era.pt/carreira

Deixe uma resposta

Loading…

0

Covid-19: DGS garante que dados em Portugal são fiáveis

Cimeira luso-espanhola na Guarda entre final de setembro e início de outubro — Costa