in

Instituto Camões procura professores para Programa Saber Mais em Angola

professores
Adobe Stock

O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. pretende recrutar Agentes de Cooperação para desempenhar funções docentes no Programa Saber Mais – PSM III Ciclo, a implementar em Angola, e que tem como objetivo global “contribuir para a melhoria da qualidade do sistema de ensino em Angola através da capacitação e valorização dos recursos humanos, através do reforço das competências dos diversos agentes educativos, de acordo com o PNFQ (Plano Nacional de Formação de Quadros), prioritariamente do Ensino Secundário Pedagógico”.

No âmbito deste programa, pretende contratar-se 10 professores, para as províncias do Bié e de Luanda, em Angola, e que irão assegurar a formação nas seguintes áreas: Português, Matemática, Expressões, Educação Pré-escolar e Educação Especial – Necessidades Educativas Especiais.

A candidatura, assim como os respetivos termos de referência, poderá ser consultada no endereço https://bit.ly/mps-agentes-de-cooperacao até ao dia 20 de agosto de 2021.

O processo de angariação e seleção de candidatos está a ser realizado em parceria com a área de Recrutamento e Seleção Especializado da Multipessoal, empresa portuguesa de Recursos Humanos com mais de 25 anos de experiência no setor. 

O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. é um instituto público tutelado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros que tem por missão propor e executar a política de cooperação portuguesa e a política de ensino e divulgação da língua e cultura portuguesas no estrangeiro.

Sugestões para ti