in

No dia 28 de maio, o Jardim Zoológico sopra 137 velas, mas os presentes são para os visitantes

Direitos Reservados

No próximo dia 28 de maio, o Jardim Zoológico comemora 137 anos vida e com mais garra do que nunca, desafia os visitantes para um passeio em família com muitas surpresas envolvidas.

Publicidade

As ofertas começam nas bilheteiras onde neste dia, todos os visitantes que à semelhança do Zoo comemorem o seu aniversário vão poder entrar gratuitamente. A entrada terá de ser efetuada pelas bilheteiras, mediante a apresentação do documento de identificação que comprove a data de nascimento. A promoção não é acumulável com outras promoções ou descontos.

Já dentro do Parque os animais juntam-se às celebrações, recebendo deliciosos presentes, sob a forma de enriquecimento ambiental. Associado à alimentação, o enriquecimento permite aos visitantes observar as técnicas de caça das diferentes espécies.

Ao longo do dia e de forma inesperada e aleatória os visitantes vão ser surpreendidos com diferentes ofertas. Bilhetes duplos para revisitar o Jardim Zoológico, apadrinhamentos, descontos para a loja do Zoo e livros são alguns dos presentes que vão estar escondidos pelo Parque e que os visitantes vão ser convidados a encontrar.

Venha celebrar os 137 anos do Jardim Zoológico e some boas memórias em família.

Publicidade