in

No Dia da Mãe, o Jardim Zoológico sugere “presentes que fazem a diferença”

Áxis / Jardim Zoológico

No próximo dia 2 de maio, celebra-se o Dia da Mãe e o Jardim Zoológico apresenta sugestões para tornar esta data ainda mais especial. Tigres, leopardos, suricatas, zebras e koalas, são algumas das progenitoras que “nasceram” no decorrer do ano passado e que esperam pelos visitantes para dar a conhecer as suas crias.

Para que possa preparar a data com antecedência, o Jardim Zoológico sugere presentes que fazem a diferença. Visite o Jardim Zoológico em família, oferecendo sorrisos e memórias de um dia bem passado usufruindo do pack Dia da Mãe, que oferece gratuidade no bilhete da mãe.

Celebre também a cumplicidade entre mães e filhos ao adquirir na Lanidor as t-shirts “especial Dia da Mãe” e receba por cada uma um convite para visitar o Jardim Zoológico.

Dê ainda a oportunidade à mãe de se tornar uma embaixadora da natureza através do apadrinhamento de um animal que até dia 2 de maio conta com um desconto de 10€. As sugestões são diversificadas, mas têm em comum o facto de reverterem para o Fundo de Conservação do Jardim Zoológico, estando deste modo a apoiar um grande projeto de conservação de espécies em perigo de extinção e dos seus habitats.

Aceite as sugestões do Jardim Zoológico e no Dia da Mãe alimente os sorrisos daqueles que lhe são mais importantes.

Deixe uma resposta

Loading…

0

Investigadores descobrem como travar formas graves de lúpus no rim

Mais de duas mil pessoas assinaram petição pela criação de um Hospital Veterinário público

Sugestões para ti