in

Oceanário de Lisboa é a Escolha do Consumidor e celebra com Aappy Week até ao final de janeiro

Oceanário de Lisboa é a Escolha do Consumidor e celebra com Aappy Week até ao final de janeiro
© Direitos Reservados

O Oceanário de Lisboa volta a ser eleito “Marca nº1” na “Escolha do Consumidor” e, para celebrar e agradecer aos portugueses, lança uma campanha de Happy Week. Até até 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira, os bilhetes comprados no site do Oceanário terão o valor único de 13,00 €, para todos e a qualquer hora.

O Oceanário de Lisboa é um lugar acarinhado pelos portugueses, mas também de renome internacional. Reconhecido por três vezes como «o melhor aquário do mundo», pelo Travellers’ Choice do Tripadvisor, o Oceanário de Lisboa cria uma ligação emocional à natureza numa experiência que não deixa ninguém indiferente: da alegria das crianças, ao espanto dos adultos, do entusiasmo curioso, à tranquilidade de uma visita pelo do mundo subaquático.

“Um Planeta, Um Oceano” é o tema de uma viagem à descoberta do Oceano Global e de mais de 500 espécies diferentes, com destaque para cerca de 20 espécies de tubarões e raias, as lontras-marinhas, os pinguins, entre tantas outras.

A visita estende-se até às duas exposições temporárias: as “Florestas Submersas by Takashi Amano”, o maior “nature aquarium” do mundo e instalação artística “ONE – O Mar como nunca o sentiu”, que apresenta uma ligação profunda do Homem com o mar e invoca a grandiosidade do oceano através de uma experiência imersiva pelo território marítimo português.

Ao visitar o Oceanário de Lisboa estará também a contribuir para levar mais longe o conhecimento e a conservação do oceano, dos ecossistemas e da biodiversidade marinha.

Aproveite esta oportunidade para visitar a um preço especial aquele que foi eleito como “n.º 1” na categoria de “espaços de lazer e entretenimento em Lisboa” pela Escolha do Consumidor. Compre o seu bilhete online e visite o Oceanário de Lisboa de segunda a sexta-feira, em segurança, e com preço especial.