in

Pós-Graduação em Marketing de Conteúdos da FCH-Católica regressa para a 6.ª Edição

Pós-Graduação em Marketing de Conteúdos da FCH-Católica regressa para a 6.ª Edição
© Adobe Stock

Centrando-se na importância das experiências oferecidas pelos conteúdos digitais para os consumidores, a Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) vai iniciar mais uma edição da Pós-Graduação em Marketing de Conteúdos.

Em parceria com a APPM, pretende-se que os alunos adquiram competências que lhes permitam simultaneamente tirar partido dos múltiplos formatos e meios de comunicação e analisar novas práticas de comunicação assentes no storytelling.

“A pós-graduação ideal para todos os que querem elevar as suas estratégias de conteúdos para o próximo nível”, definem os coordenadores, Cátia Ferreira e Rui Patarrana.

Com início a 22 de janeiro e uma duração de 150 horas, a Pós-Graduação destina-se a recém-licenciados, profissionais das diferentes áreas contempladas no plano curricular e ainda a não licenciados, cujo percurso justifique a sua admissão no curso.

As candidaturas encontram-se abertas e pode ser consultado o plano curricular e informação adicional aqui.