PUB
Categories: Dicas
| Em
20/11/2019 16:51

Site de encontros português conta histórias de amor

Vivemos tempos muito diferentes de outrora. Longe estão as memórias onde nos demorávamos a conversar com algum conhecido. Hoje corremos de um lado para o outro, tentamos cumprir compromissos e não nos prolongamos além de um “Bom dia! Como está?”, nem esperamos resposta a este cumprimento.

PUB

O chefe não olha com bons olhos para tempos perdidos em cumprimentos ou conversas e o trabalho não se faz sozinho se nos dedicarmos a conversar por mais do que uns segundos com os colegas de trabalho. Esta é a vida moderna para a maioria das pessoas. Esta é a vida moderna que esconde custos elevados e necessidades que não estão satisfeitas. O ser humano é um ser social, é um ser de relações e precisa destas tal como precisa de comida.

A solidão definha-nos. Precisamos de relações de amizade e precisamos de amor. A dificuldade está em encontrar as pessoas certas. Os escassos e contados segundos em cumprimentos não nos dão margem para fazer o que tão bem sabemos: conversar. Parece até que perdemos esta capacidade, mas não. Ela está em nós. E se os tempos modernos nos trazem novos desafios também podemos contar com novas soluções.

Há uma plataforma criada por uma portuguesa que se distingue do leque de sites de encontros. Falamos do Felizes.pt que se tem revelado um site de encontros diferenciador e capaz de encurtar distâncias entre pessoas.

Com mais de 150 mil portugueses inscritos, neste site poderá encontrar a pessoa que procura para conversar, iniciar uma bonita amizade ou encontrar o amor que deseja. É um site para todas as idades, em português e para portugueses. Afinal, o amor não se limita à juventude ou ao início da vida adulta.

É também um site que faz jus ao nome. Finais felizes é o que espelham os muitos relatos de pessoas que sentem que encontraram aquilo que procuravam.

E recentemente, o site publicou dezenas desses relatos de finais felizes de casais que se conheceram na plataforma. Pessoas que sentiam que a sua vida tinha um vazio, pessoas que desejam encontrar alguém para juntos viverem bonitas histórias de amor, pessoas que queriam apenas conversar e que, de repente, perceberam que a pessoa dos seus sonhos estava atrás de um clique.

Damos-lhe a conhecer algumas dessas histórias de amor. Mais histórias disponíveis aqui.

Para o Gonçalo, o primeiro passo no Felizes foi dado para criar novos laços de amizade longe do seu ambiente do dia-a-dia. Inicialmente, não sentiu essa chama da amizade ou do amor com ninguém. Até que um dia um perfil lhe chamou a atenção. Gostos em comum que os uniram com facilidade e onde a empatia sempre existiu. Hoje são um casal que não se limitou a ser apenas um casal: “ […] Estamos hoje casados e além do casamento, criámos o mais eterno dos vínculos. Gerámos uma vida!”

Para outro Gonçalo, a sorte não se demorou a apresentar. Em apenas cinco dias encontrou a pessoa que procurava. “Um perfil honesto é a chave para o sucesso.”

Para a Paula e o João, o amor até a distância venceu. Um a viver no Porto e outro em Lisboa parecia não permitir um final feliz. Mas quis o destino que o amor falasse mais alto e hoje já são uma família completa com um principezinho a colorir ainda mais a história. “E como qualquer história de encantar… hoje somos 3 cá em casa: eu, o João e o principezinho! E seremos felizes para sempre.”

Para a Guida e o Arlindo, não há idade para amar nem vivências e histórias anteriores que impeçam o amor de vingar. O Arlindo com 64 anos e divorciado e a Guida com 67, viúva, deixaram que o que sentiram um pelo outro crescesse e alegrasse a vida de ambos. Depois de um breve diálogo, o primeiro encontro e a certeza de “[…] que algo estava começando nesse dia.”

PUB
Partilhar
Artigo Patrocinado

São artigos pagos pelas entidades em causa com o objetivo de dar a conhecer uma ideia ou um produto a todos os nossos leitores. Os conteúdos são da responsabilidade das mesmas.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB