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Sitel Portugal recruta 200 novos colaboradores e abre novo processo para recrutar mais 500

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Sitel Group, líder mundial em serviços de Customer Experience Management (CX), está em processo de recrutamento com vista à contratação de 500 novos colaboradores durante os meses de maio e junho, em regime de teletrabalho,  tendo já contratado 200 novos colaboradores no mês de abril. No total, a empresa pretende recrutar 700 novos colaboradores em três meses, oferecendo uma oportunidade de carreira para quem pretenda abraçar um novo desafio, numa modalidade de trabalho flexível e adequada ao contexto atual. 

Para este processo de recrutamento, a Sitel está à procura de candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e italiano. A candidatura será para desempenhar funções para apoio a clientes dos setores da banca, turismo e aviação e apoio técnico para sectores de streaming televisivo. Apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do Customer Care, a Sitel oferece a formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível.

“Quando entramos em processo de recrutamento, a nossa preocupação é perceber se os candidatos já têm algum tipo de formação, experiência ou capacidade no atendimento ao público e de que forma podemos potenciar isso para que possam fazer parte da nossa equipa. Para conseguirmos dar resposta às necessidades dos nossos clientes, precisamos de construir e manter continuamente uma equipa de excelência. Por isso, todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação, pois só assim asseguramos a criação de profissionais qualificados e especializados. Os nossos colaboradores são o espelho da nossa empresa e, por isso, contamos com eles para contribuir para o sucesso dos nossos clientes”, refere Benedita Miranda, General Manager Sitel Portugal, Grécia e Itália. “A Sitel é uma empresa que está cada vez mais centrada nas pessoas, oferecendo-lhes condições ideais para fazerem um trabalho de excelência”, afirma a General Manager.

Com a solução de teletrabalho, designada Sitel at Home™, a empresa permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida. A utilização das tecnologias aplicadas ao teletrabalho permite à Sitel prestar serviços de Customer Experience de forma otimizada, uma vez que proporciona uma maior flexibilidade na gestão dos clientes, uma redução de custos e a prestação dos serviços a partir de casa.

Atualmente, a Sitel emprega 3.500 colaboradores e trabalha com marcas reconhecidas a nível mundial de diversas áreas como as tecnologias, viagens e turismo, financeira, eletrónica, automóvel, banca e de software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal.

A Sitel recruta continuamente ao longo do ano, de forma a corresponder aos desafios colocados pelos seus clientes. Para candidatura a oferta de emprego, basta enviar email para: [email protected]

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