in

Veggie Christmas: o festival vegetariano arranca este fim de semana com sugestões de presentes de Natal sustentáveis

Veggie Christmas: o festival vegetariano arranca este fim de semana com sugestões de presentes de Natal sustentáveis
Natal Delicioso e Sustentável

Um “Natal Delicioso e Sustentável” é o mote para a primeira edição do Veggie Christmas, que arranca este fim de semana, na Oliva Creative Factory, em São João da Madeira. O festival, de entrada gratuita, promete dois dias de showcookings natalícios, boas conversas e um mercado com sugestões de presentes sustentáveis.

Resultado da parceria entre a Câmara Municipal de São João da Madeira e o Veggie Fest, nasce o Veggie Christmas – o festival vegetariano que, ao longo de dois dias, procura dar sugestões de base vegetal e saudáveis, sem nunca perder os sabores típicos da época.

Com entrada livre e gratuita, o evento com data marcada para este fim de semana, conta com showcookings, palestras, masterclasses e ainda um mercado ecológico com propostas de presentes vegan e sustentáveis.

Cogumelos cultivados organicamente (Gribb), cosmética natural e artesanal (Lur Natural Skinfood e Picco Natural Care), calçado vegan (Lazuli), preparados para bolos vegan e sem glúten (My Integralis), e lifestyle para animal lovers (Respiramor) são alguns dos produtos que estarão presentes no Eco Market.

O Veggie Christmas acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, das 10h30 às 21h00, na Oliva Creative Factory (São João da Madeira).