in

Wegho vai contratar 120 colaboradores até ao final do ano

Wegho vai contratar 120 colaboradores até ao final do ano

Wegho, plataforma online que presta serviços de limpeza doméstica e facility services, vai reforçar a equipa com 120 novos postos de trabalho até ao fim de 2020. Já entre maio e junho, a spin-off U.Porto e startup incubada na UPTEC pretende contratar 20 novos colaboradores, essencialmente com perfis operacionais.

Durante o mês de abril, a Wegho registou um acréscimo no volume de trabalho com a higienização, limpeza e desinfeção de várias casas familiares, mas também de escritórios e armazéns. Os serviços da Wegho incorporam uma forte componente de procedimentos de desinfeção de espaços de trabalho, procurada pelas empresas para cumprimento das recomendações da DGS, mas também de limpeza doméstica.

Para dar resposta à elevada procura, a startup diversificou a sua operação com o investimento no serviço de desinfeção por nebulização para descontaminação de vírus, bactérias e germes. Em paralelo, criou a sua própria loja online de produtos profissionais de limpeza e de equipamentos de proteção individual.

“A Wegho, assumindo a posição de pioneira digital no setor da limpeza, pretende continuar a investir no serviço de desinfeção e na sua digitalização, com a criação de software próprio e de um sistema de monitorização de espaços que permite que qualquer utilizador confirme quando foi efetuada a última desinfeção. Acreditamos que o nosso serviço, apoiado por este ADN digital e know how, tenderá a crescer, provavelmente em contraciclo económico.” explica Carlos Magalhães, CEO da Wegho.

Criada em 2017, a Wegho conta com mais de 5000 utilizadores registados e com mais de 20.000 agendamentos realizados. Está presente no grande Porto e na grande Lisboa, já efetuando também alguns serviços de desinfeção e facility services em Braga, Cascais, Estoril e Sintra.

Deixe uma resposta

Loading…

0

Covid-19: Restauração reclama taxa única de IVA de 6% para reanimar mercado “anémico”

IPCA abre dois novos cursos de mestrado nas áreas da Gestão e Marketing

IPCA abre dois novos cursos de mestrado nas áreas da Gestão e Marketing